Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Minha Princesa completa Hoje dois Aninhos de vida

Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou, melhor do que tudo,
"Eu amo você".

Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...

Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.
Feliz Aniversário!

Sara a sua madrinha e seu padrinho, nós te amamos de mis você é nosso princesa nosso tesouro.....

Que deus ilumine sua vida e olhe em tods os momentos por você....

Parabéns e Felicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...