Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

Minha História

Resolvi contar aqui um pouco da minha caminhada atrás do meu maior e único sonho para que vocês possam me conhecer melhor e assim saber como tudo começou.


 Eu tinha acabado de completar 15 anos e conheci o amor da minha vida, ele sempre perguntava sobre mim a um amigo nosso em comum, e assim começamos a namorar dia 25 de dezembro de 2011 foi o melhor dia da minha vida o dia em que engravidei, mas claro ainda não sabia, em janeiro minha mostra não veio eu claro já estava com muito medo, da reação da minha mãe, que eu já sabia que seria a pior possível, e não sabia qual seria a reação do meu namorado, afinal eu tinha 15 e ele 19 anos, contei pra ele que claro amou saber que iria ser pai, mas ainda não tinha contado para minha mãe, pq eu e ela nunca nós dávamos bem, em fevereiro eu revolvi contar para todos e claro minha mãe no começo ficou muito brava comigo, mas depois aceitou numa boa, agora eu e meu namorado éramos só alegria, mas infelizmente em abril de 2002 eu perdi meu bebê e já estávamos arrumando nossa casa para irmos morar juntos, eu no hospital e ele correndo atrás de tudo para nossa casinha, quanto ele chegou para me ver e assim saber como estava nosso bebê eu falei que tinha perdido nosso bebe, ele ficou muito mal, coitado ele estava amando saber que iria ser pai, já tinha até comprado algumas coisinhas, mas infelizmente eu já tinha feito a curetagem eu estava anestesiada ainda, minha mãe não foi nem me  ver no hospital pq falou que não poderia deixar minha irmã sozinha, mas poxa poderia deixar ele com o pai dela né, e outro ela não era nenhuma criança já tinha quase 8 anos de idade, mas tudo bem ela realmente não quis ir mesmo, depois que sai do hospital eu tive que ir para a casa da minha mãe ainda, pq minha casa ainda não estava pronta e lá eu fiquei por mais alguns dias.

Até que chegou o dia para eu ir para minha casinha, nossa era pequena, mas era minha e isso me deixou muito feliz, e sempre tentando engravidar, mas eu não conseguia mais, sempre ia nos médicos e nunca tinha nada até que em 2004 descobri que estava com aderências nas trompas, eu nem imaginava o que estava por vim, fui encaminhada para fazer um exame chamado; VIDEO LAPAROSCOPIA, para ver minhas trompas e poder desobstruir  para poder engravidar novamente, mas infelizmente não foi bem isso que aconteceu, o medico retirou minha trompa do lado direita, ai fiquei internada e era pra eu sair no mesmo dia do hospital assim que a anestesia passa-se, mas isso não aconteceu, depois de muito tempo que eu e meu marido estavamos no quarto esperando o medico vim falar conosco eu pedi pro meu marido chamar alguém, pq ninguém tinha vindo falar comigo eu estava com fome e queria ir embora, isso já tinha passado tranquilamente das 17:30, depois de alguns minutos chegou um medico muito grosso, batendo na porta do porta, aonde eu e outras duas pacientes estavamos, e falou que era pra eu ficar bem quietinha, pq ali quem mandava era ele, ai falou que eu não iria ir embora e que se eu já sabia o que tinha dado no exame, ai falei que sim pq a enfermeira falou que tinha dado tudo certo, ele olhou pra mim e riu, e saiu do quarto.
Depois meu marido foie eu fiquei lá, no dia seguinte era umas 07:30 a enfermeira chegou no quarto com um papel na mãe e falando que eu estava de alta já, ai eu perguntei se o medico não iria vim me ver e falar comigo e ela falou que ele já tinha me visto no dia anterior e que eu estava ótima e poderia ir embora, e era pra eu estar lá novamente daqui uma semana pra eu retirar os pontos.
Depois de uma semana eu voltei, pq eu tinha que retirar os prontos e dar o cheque da instrumentação e da fita da cirurgiã, ai entramos na sala dele o dr. André que eu só vi no dia da minha cirurgia, ele me levou para uma outra sala aonde eu e ele estavamos e mandou eu deitar para ele retirar os pontos e começou a conversar alto com meu marido e nisso ele me perguntou novamente se eu já sabia o que tinha acontecido na cirurgia, e eu falei que tinha dado certo q foi a enfermeira que tinha me falado, ele olhou pra mim e riu, ai levantou e foi na sala aonde meu marido estava e falou que eu não poderia mais engravidar, pq eu era infértil, e me chamou, ai perguntei dos meus pontos  pq ele não tinha tirado ele falou que iria cair sozinhos, levantei e fui na sala, ai ele olhou pra mim e falou que eu era infértil, que eu nunca mais iria conseguir engravidar por meios naturais, e me falou que tinha tirado minha trompa e que precisava tirar a outra trompa tbm, ai perguntei pq ele tinha tirado uma e a outra ele precisava da minha autorização ele não falou nada, ai perguntei como eu iria poder engravidar e ele me falou que só com tratamento, ai claro eu não imaginava q o tratamento era tão caro e perguntei qual seria o valor do tratamento, e ele me falou assim: quantos anos vc tem? Eu falei que tinha 17 anos e ele me falou que era pra eu fazer assim então era pra eu começar a trabalhar abrir uma poupança guardar todo o dinheiro e quem sabe daqui uns 20 anos eu não teria o valor total do tratamento, simples assim ele falou, ai ele me deu a fita da cirurgia e eu fui pagar a fita que era R$25,00 ele olhou pra mim e falou que era pra eu pegar esse dinheiro e já colocar na poupança e mandou eu sair da sala, ai eu perguntei pra recepcionista do dr. Aonde eu poderia pagar a instrumentação e o medico falou que não precisava pagar nada não.
Depois disso eu fiquei muito mal, pq imagina só passar por tudo isso, eu só queria morrer e mais nada, depois de um mês eu ainda com os pontos que o medico disse que iriam cair sozinhos ainda estava na minha barriga já com cheiro ruim, aparência feia e eu com muita dor procurei uma clinica especializada em reprodução e contei tudo o que tinha acontecido o medico olhou meus pontos e falou que estava podre, e me falou que a irmã dele trabalhava com reprodução humana e me encaminhou lá eu fui doadora de óvulos, aonde eu fiz minha primeira tentativa de FIV, mas infelizmente não consegui engravidar, mas já fico feliz em saber se a receptora conseguiu engravidar, agora eu estou aki correndo atrás para tentar minha segunda FIV, e se deus quiser agora vai dar certo...
Desculpe sei que foi longa minha historia, mas tentei fazer um resuma ainda rsrs...
Bjss 


9 comentários:

Flor disse...

Nossa Fran que triste... Não deu para processar esse médico? Isso é um absurdo vc tem que espalhar o nome dele para que nenhuma mulher caia em suas mãos e passe o que vc passou.
Mas nosso Deus é fiel, vamos conseguir nossos filhotes!!!
bjks!

Miah disse...

Olá, estive lendo a tua história. Normalmente os relatos que encontro são muito antigos. Também estou a espera de um milagre. Me manda teu email para conversarmos. As vezes faz bem. (p.miaah@gmail.com). QUe a sua FIV dê super certo. Deus te abençoe. Bjos!

Mari Toledo disse...

Amiga que história hein!!!
Parabéns pelo seu baby.
Tenho trompas obstruídas também, e preciso fazer uma video laparoscopia, você pagou quanto para fazer essa cirurgia???
Me mande por email é: mariana@edentec.com.br
Obrigada aguardo seu contato Bjuxx

Báh Darc disse...

Nossa que história mais triste,tem que meter um belo de um processo nesse monstro que chamão de médico,que na sua proxima tentativa de tudo certo.bjos

Unknown disse...

Olá,eu tenho 19 anos,to tentando engravidar,na cabeça da minha mae tenho que engravidar só qdo eu tiver formada coisa e tal,mais a minha vontade de ser mae vai mto alem disso!!
Sua historia é uma lição de moral da sua parte,vc foi forte,não perdeu as esperança!
Meus parabéns pela mulher guerreira que é...
Esse medico tem que ser processado,medico FDP!!
onde já se vio faze uns negocio desses??

Unknown disse...

Olá, li sua historia e sinto muito pelo q vc passou, meu caso é diferente, eu tive 1 ectopica com 20 anos, retirei a trompa esuqerda, depoizs não conseguia mais engravidar, fiz a histerossalpingografia, depois a videolaparoscopia com um idiota de um médico q trocou meu laudo, tive q fazer FIV, graças a Deus deu certo, tenho um principe de 3 anos, quando ele tinha 1ano e 5 meses descobri q estava grávida,mas infelizmente sofri um aborto com 12semanas, esse ano descobri q estava grávida novamente mas era outra na trompa, tive q tira-la também, agora wstou me preparando para minha 2ªFIV...ufa...rsrsrs...depois disso tudo só posso t dizer uma coisa...não desista, vc é nova,forte e o principal é guerreira,vc vai conseguir,força viu?

JOSI AMARAL disse...



Confie em Deus e não tema

Não temais; aquietai-vos (permanecei firme, confiante e inabalável) e vede o livramento
do Senhor que, hoje, vos fará... ÊXODO 14.13

Todos nós enfrentamos momentos quando sentimos medo a respeito de algo em particular.
Talvez o Senhor tenha levado você a levantar-se para fazer algo, e o diabo esteja tentando impedi-lo. Esse versículo provê uma solução clara e simples: não tema, não fuja, e Deus o ajudará. Quando você enfrentar o medo, em vez de renderse a isso, você deve permanecer firme, sabendo que Deus está do seu lado. Mesmo se seus joelhos tremerem, sua boca estiver
seca e você sentir como se fosse desmaiar, mantenha-se dizendo: “Senhor, fortalece-me. Isso é o que o Senhor me disse para fazer e com Tua ajuda, eu o farei, porque esta é a Tua vontade revelada a mim. Determino que minha vida não seja governada pelo medo, mas pela
Tua Palavra”.

Unknown disse...

oi, os relatos são muito antigos!
A pergunta que não quer calar, Você conseguiu??????????
Beijos Joyce stheffany

Unknown disse...

Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...